No ar: -

Orçamento de 2013 para santa helena será votado em definitivo hoje

Categorias:
Santa Helena
Vereadores de SH/Ilustração

Entra em pauta como matéria única na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Helena na noite de hoje o projeto de lei número 52 que dispõe sobre orçamento anual de 2013 do poder executivo. Conforme discorre o texto, são mais de 82 milhões de reais previstos em arrecadação sendo que a secretaria de educação é a que possui maior percentual deste montante, chegando aos 25 por cento.

O projeto já foi aprovado em primeira discussão por unanimidade e sem a inclusão de nenhuma emenda, decisão esta que deve ser mantida na noite de hoje, conforme explica o presidente da Câmara Valdonir Weizenmann.

Valdonir Weizenmann (áudio 01)

Todos os anos após a aprovação da Lei Orçamentária, o poder Legislativo entre em recesso, porém ainda nesta semana os vereadores irão discutir e votar projetos de suplementação orçamentária, provenientes do executivo que não planejou as contas e agora precisa remanejar recursos para suprir a folha de pagamento. Titi afirma que somente após a votação destes projetos os vereadores encerrarão o mandato 2009-2012.

Valdonir Weizenmann (áudio 02)

Rádio Grande Lago – AM 580