A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena fará o lançamento da Agência de Fomento, provavelmente em setembro. Recentemente o governo do Estado, através da Fomento Paraná, realizou a capacitação de agentes de crédito da linha de financiamento do Banco do Empreendedor Paraná.
O diretor-presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa Sobrinho, destacou que as linhas de crédito estimulam os negócios e alavancam o desenvolvimento, aprimorando e expandindo os empreendimentos locais inserindo dinheiro na economia do município. A meta do Plano de Governo é levar o programa de capacitação Bom Negócio Paraná juntamente com a linha de crédito especial do Banco do Empreendedor Paraná para todos os municípios do estado até dezembro de 2014.
O Bom Negócio Paraná é um programa da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, para fomentar o crescimento das micro, pequenas e médias empresas do Paraná e a Fomento Paraná atua como braço financeiro do programa, disponibilizando linha de crédito através do Banco do Empreendedor Paraná com uma das taxas de juro mais baixas do mercado, podendo chegar a 0,55% ao mês.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira destaca a capacitação feita pelos agentes de Santa Helena e fala da importância dos novos financiamentos para o município.
Rádio Grande Lago - AM 580
Áudio:
It look's like you don't have Adobe Flash Player installed. Get it now.