No ar: -

Estância Clínica Veterinária e Agropecuária traz serviços inovadores para Santa Helena

Categorias:
Santa Helena
Estância Clínica Veterinária

O município de Santa Helena ganha uma moderna casa agropecuária e clínica veterinária, a Estância Clínica Veterinária e Agropecuária. Propriedade de Vinícius e Leonardo Redin, a empresa foi inaugurada hoje, 23, e a partir de agora se identifica como um espaço de pet shop, o shopping do animal, além de atender como clínica com consultas, cirurgias e internamento de animais. A Estância funciona nas antigas instalações da Casa Sérgio na Avenida Brasil ao lado do Cine Remonti, fone 3268-1520. 

O novo empreendimento possui, também, um espaço para as tradições gauchas, com vários acessórios, como, cuias, bombas, bombachas, alpargatas, artigos de montaria dentre outros.

A ideia da criação da Estância surgiu quando Vinícius se formou em veterinária e era preciso que começasse atuar na área, então, através do grande amor de seus pais para com Santa Helena foi convencido a investir e trabalhar no município.

Um dos diferenciais, e novidade no município, é o serviço de internamento de animais. Além disso, todos os serviços de cuidados para a pecuária também são prestados.

Os proprietários de animais domésticos terão um espaço amplo e com todos os cuidados necessários aos bichos de estimação, incluindo cães, gatos e pássaros.

Junto à clinica também há a tosa e banho, serviço bastante procurado no município nos últimos tempos.

Rádio Grande Lago - AM 580