No ar: -

Campus da UTFPR de Santa Helena já tem indicação para diretor geral e data prevista para realização do concurso

Categorias:
Santa Helena

Consolidando a implantação do Campus da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) em Santa Helena, esteve na manhã de hoje (13) no gabinete do prefeito Jucerlei Sotoriva, o diretor geral do Campus de Medianeira, Flávio Feix Pauli, responsável pelo setor de Recursos Humanos da universidade, Gilberto Mattielo Junior e o indicado a ser o diretor geral do campus da UTFPR em Santa Helena, Carlos Gilberto Mocellin.

A visita serviu de identificação de locais que servirão para a aplicação das provas do concurso público para contratação de servidores na área de assistente em administração, técnicos laboratoriais de química e biologia, técnico em tecnologia da informação e docentes.

A expectativa inicial é de 20 vagas para técnicos e 20 para docentes.

A previsão é que o concurso aconteça no dia 10 de novembro para assistentes e técnicos e em janeiro para a escolha da docência.

As provas estão previstas para acontecer no Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco, Graciliano Ramos e Marechal Deodoro da Fonseca.

Além disso, a reunião serviu para definir detalhes para o ato público de doação da estrutura da antiga Unioeste para a UTFPR no dia 4 de outubro às 16 horas em Santa Helena.

Rádio Grande Lago - AM 580