No ar: -

Receita Federal de Foz realiza leilão de veículos apreendidos

Categorias:
Região

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu informa que realizará leilão de veículos apreendidos, no dia 06 de maio de 2011, a partir das 09h da manhã, no salão de eventos da Assefaz, localizado na Avenida Paraná, 1227, em Foz do Iguaçu, situado no terreno do prédio da Receita Federal.

Serão leiloados 50 veículos, que poderão ser examinados nos dias 04 e 05 de maio de 2011, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h, no Pátio da Assefaz – Av. Paraná, nº 1227, Foz do Iguaçu, situado no terreno do prédio da Receita Federal (ao lado do SUS).

Os lances iniciais dos lotes variam de R$ 500 a R$ 20 mil. Poderão oferecer lances as pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), exceto:

a) menores de 18 anos, não emancipados, se não estiverem, na forma da lei civil, devidamente representados (menores de 16 anos) ou devidamente assistidos (maiores de 16 anos);

b) servidores e ocupantes de cargo em comissão, em exercício na Secretaria da Receita Federal do Brasil;

c) interessados nos processos fiscais de apreensão dos veículos levados a leilão ou neles responsabilizados por infrações; e

d) despachantes aduaneiros, corretores de navios, bem como seus ajudantes e prepostos.

A forma de pagamento será à vista no dia do leilão, através de Darf, que será entregue ao arrematante, no ato da arrematação.

O teor completo do edital, inclusive a identificação de cada lote, foto do veículo e o preço de arrematação inicial, poderão ser obtidos no sítio da Receita Federal na internet, no endereço www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilões existente na página inicial (uma das opções disponíveis no canto inferior esquerdo da tela).

Rádio Grande Lago - AM 580