No ar: -

Homem é morto com tiro de "12" nas costas em Santa Helena (atualizada)

Um homem, Gelson Giaretta, 38, foi morto durante a madrugada de hoje, 09, dentro da própria residência, com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas. O fato teria ocorrido entre meia noite e 5 horas, quando corpo foi encontrado pela polícia. Os policiais acreditam que o matador esperou pela chegada da vítima para cometer o homicídio.

Segundo as informações da Polícia Militar, houve um comunicado, por volta das 5h da madrugada, de que, possivelmente havia uma pessoa morta dentro de casa na Rua Mato Grosso, 1511, residência dos fundos. Ao chegar no local e fazer as averiguações, os policiais encontraram o corpo sobre a cama, com um tiro de calibre 12 nas costas.

Antes disso, por volta da meia noite, a Polícia Militar já havia sido chamada porque foi percebida uma movimentação próximo à residência, mas ninguém foi localizado.

A vítima era motorista de um ônibus que levava funcionários para trabalhar em um frigorífico em Marechal Cândido Rondon e chegou em casa depois da meia noite.

Apesar de o disparo ter ocorrido depois deste horário, ninguém ouviu estampido algum.

O fato de ter havido uma denúncia de movimentação antes da chegada da vítima, faz a polícia acreditar que o assassino esperou Gelson Giaretta chegar para cometer o assassinato.

A Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal, foram acionados logo depois de o corpo ter sido encontrado para fazer a remoção.

O homem era solteiro, morava sozinho e, não há motivos claros para levantar suspeitas que levem a autoria do homicídio.

Rádio Grande Lago - AM 580 - Fotos: Polícia Civil