No ar: -

Duplo homicídio é registrado em favela de Foz do Iguaçu

Categorias:
Policial Região
Foto: Tribuna Popular

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h15min, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Primavera, localidade conhecida como “Favela da Mosca”, em Foz do Iguaçu, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.

Para o local foi enviado uma ambulância do Siate, juntamente com o médico e o oficial de serviço, porem no local o médico atestou que as duas vítimas já se encontravam em óbito, sendo a primeira, assassinada no interior da residência, e a segunda vítima, assassinada em via pública.

Diante dos fatos os locais de crime foram isolados pela Policia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, foi periciado primeiramente a 1ª vítima, morta no interior da residência com disparos de pistola 9mm, sendo identificada a vítima como sendo Giselli Silva Cotteviques, de 18 anos de idade, o qual foi alvejada por 6 (seis) disparos sendo 4 (quatro) nas costas e 2 (dois) no braço.

Já a segunda vítima, foi alvejado por 8 (oito) disparos de pistola 9mm, sendo 3 (três) na cabeça, 2 (dois) no braço, 1 (um) nas costas e 2 (dois) no pescoço. A vítima foi identificada como sendo Juliano Cezar da Costa, de 14 anos de idade, conhecido na comunidade como “Droguinha”.

Depois de periciado os corpos foram removidos ao necrotério do Instituto Médico Legal onde passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

A Delegacia de Homicídios informa que pessoas que tenham informações sobre este crime e ou qualquer outro sobre informações de crime contra a vida, pode denunciar de forma anônima pelo telefone 0800 643 2977.

Tribuna Popular