No ar: -

Denarc cumpre mandados de prisão durante operação policial em Rondon

Categorias:
Policial Região

Uma grande operação policial está acontecendo em Marechal Cândido Rondon desde a madrugada desta quinta-feira (09). Trata-se de uma ação do Denarc - Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos, da Polícia Civil do Estado do Paraná.

Segundo as primeiras informações, vários mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade. A informação ainda extra-oficial é de que pelo menos 25 mandados teriam sido cumpridos, com várias pessoas presas. Também foram apreendidas armas e drogas.

Um helicóptero da Polícia Civil está sendo usado como suporte aéreo na operação. A ação aconteceu simultaneamente, com várias equipes formadas por policiais de todo o Paraná.

Uma base da operação foi montada junto ao Fórum da cidade, para onde estão sendo conduzidos os detidos e o material apreendido. A cada momento chegam mais presos até o local.

Informações mais precisas serão dadas a conhecer somente mais tarde pelo delegado que comanda a operação.

NA CADEIA

Por volta das 8h40 equipes do Denarc também deslocaram-se até a Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, onde deverão fazer uma varredura no interior do cadeião. A suspeita é de que o esquema de tráfico tenha ramificações no interior da cadeia.

Aqui Agora